sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ricardo Quaresma apresentado no Chelsea.
Ricardo Quaresma foi apresentado nesta sexta-feira como reforço do Chelsea. O internacional português mostrou-se ansioso por voltar às boas exibições e desvalorizou o facto de ter saído precocemente do Inter.
«Não considero que tenha de provar alguma coisa. Só penso em trabalhar e mostrar as minhas qualidades no relvado. Quero ajudar o Chelsea a marcar golos», disse o extremo. «Mourinho disse-me que o Inter estava a pensar em emprestar-me. Quando ouvi falar no Chelsea nem pensei duas vezes. Foi a minha primeira escolha, especialmente depois de ouvir que Scolari estava interessado. Sei que teria oportunidade de mostrar a minha qualidade», acrescentou.
A mudança para Itália não correu pelo melhor, mas Quaresma procurou desvalorizar o sucedido. «Não estou arrependido de ter ido para o Inter. Por vezes acontecem coisas que não conseguimos controlar. Cada técnico tem as suas opções, as suas ideias, e nós temos de respeitar», disse o jogador, que não deixa de apresentar algumas queixas: «Os jogadores não podem provar nada quando não têm oportunidades para jogar.»

Sem comentários: